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OpenCall

Para que sua empresa possa contar com um programa de tecnologia inovadora, que tem como objetivo principal a excelência no atendimento, a OpenFree disponibiliza o OpenCall. O software implanta recursos de central de atendimento como: organização, controle e otimização. Com sistemas avançados de centrais de atendimento, que geralmente são encontrados em soluções de maior porte e custo, o OpenCall, tem excelente custo-benefício.

O OpenCall pode ser utilizado como central telefônica PABX-IP em centrais de atendimento de pequeno e médio portes no conceito tradicional. O software é empregado para atender ligações externas ou centrais de atendimento departamentais, onde um número de ramal único é disponibilizado para distribuir chamadas na fila de atendimento da central. O OpenCall também tem a possibilidade de ser integrado às centrais telefônicas já instaladas na empresa.

MaisObjetivo

  • • Estruturar o atendimento em grupos de especialistas, por meio de filas de atendimento;
  • • Gerar números de protocolos de atendimento;
  • • Oferecer atendimento automatizado em horários "fora do expediente";
  • • Gravar ligações para análises e garantias adicionais;
  • •Realizar follow-up dos atendimentos relacionados;
  • •Dar suporte para atendimento a requisitos legais, como a "Lei do SAC".

MaisBenefícios

O OpenCall contribui para otimizar as operações de call center, oferecendo experiência superior ao cliente com custos reduzidos.



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