Através deste módulo o gestor comercial poderá centralizar informações cadastrais, realizando de maneira fácil e rápida a distribuição para sua equipe comercial iniciar o ciclo de vendas.
Criação de propostas comerciais, realização de Cross-Selling
Geração automática de proposta em PDF.
Qualificação da oportunidade no pipeline.
Controle automático de versão das propostas geradas.
Visualizar através de um calendário todas as reuniões e ligações agendadas.
De forma rápida e intuitiva você poderá selecionar no calendário e iniciar um agendamento referente a uma nova ligação ou reunião.
O principal módulo do OpenCRM.
Este módulo centraliza todas as informações de contatos, ligações, produtos vendidos, reuniões, documentos e propostas de seus clientes.
Com ele você terá o histórico completo do ciclo de vida de seu cliente.
Você poderá controlar o ciclo de venda(Pipeline).Inserir anexos como: propostas, histórico de e-mails, editais, arquivos em PDF e muito mais...
Poderá contar também com agendamento de reuniões e ligações, no dia e horário agendado o OpenCRM irá te avisar através de e-email e abrir uma tela te avisando do compromisso.
Um único portal com os principais gráficos, indicadores, pipeline, kpi's, reuniões e ligações agendadas, resumo das principais oportunidades e tarefas.
Com esse módulo o gestor comercial e seus vendedores terão em uma única tela um overview de tudo que esta acontecendo com sua carteira comercial.
Este módulo possibilita a criação do portfólio de produtos e serviços que serão utilizados para geração de oportunidades e propostas comercias. Poderão ser definidos valores padrões dos produtos, porcentagem máxima de descontos, valor de comissionamento e muito mais...
Através deste módulo é possível realizar a definição dos processos e otimizar do ciclo de venda. criação de gráficos e relatórios, possibilitando o total gerenciamento e acompanhamento de todas as oportunidades dentro do funil de vendas(Pipeline).
O OpenCRM ou (Customer Relationship Management) é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento, que aproxima a empresa com os clientes. É um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos e tarefas de uma forma organizada e integrada.
Para que sua empresa possa desenvolver e manter um bom relacionamento com os clientes e armazenar de forma inteligente as informações da interatividade entre os dois lados.
O OpenCRM cria oportunidades, contatos, prospects, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, agenda, documentos e histórico para impulsionar o desempenho de vendas, melhorar a eficácia do marketing, aumentar a satisfação do cliente e fornecer uma visão executiva da performance dos negócios. Por ter recursos de administração que se adaptam à sua empresa, o OpenCRM é direcionado aos clientes de todos os tamanhos.
Economizar tempo e dinheiro, podendo se dedicar mais às vendas e busca de novas oportunidades.
O OpenCRM é um sistema fácil de utilizar e efetivo na gestão de clientes. Os dados necessários para gerenciamento ficam armazenados em um só lugar, facilitando todo o processo de relacionamento.
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