(11) 3522-1816
Entre em contato pelo nosso Telefone.

Facebook Twitter RSS

A Openfree nasceu para atuar no mercado de T.I. procurando ser uma facilitadora na busca da melhor solução para o cliente.

Com anos de experiência e grande atuação no terceiro setor, a Openfree vem expandindo e segmentando sua área de atuação para o setor privado, hoje a empresa tem forte atuação na implantação de soluções voltadas a helpdesk, service desk, callcenter, business e outsourcing de centrais de atendimento.

Missão

Nossa missão é fornecer consultoria especializada de qualidade, em um ambiente abrangente trazendo as melhores opções para nossos clientes, gerando como resultado valor, agilidade e rentabilidade.

Para alcançar nossa missão, aderindo aos nossos valores, focamos continuamente o desenvolvimento profissional orientados para o trabalho em equipe, melhoria contínua da comunicação com o cliente resultando em projetos de qualidade.

Visão

Ter a máxima excelência e ser o líder no desenvolvimento dos projetos com a mais alta qualidade de nossos desenvolvimentos e atendimento aos clientes, posicionando-nos como a empresa mais eficiente e competitiva do mercado.

Valores
  • Potencial de cada indivíduo ... Para Fazer a Diferença;
  • Poder de equipes ... Para obter resultados extraordinários;
  • Aperfeiçoar o nosso desempenho ... Para criar um valor duradouro;
  • Compromisso pessoal e corporativa ... para construir comunidades fortes;
  • Promessa de Integridade ... Em tudo o que fazemos;
  • Modelos sustentáveis.... Para cuidar do mundo como cuidamos da nossa empresa.

Código de Ética Relacionamento com os clientes
  • O profissional da Openfree manterá confidencialidade sobre qualquer informação obtida do cliente durante o curso de seus trabalhos profissionais.
  • O profissional da Openfree não buscará vantagens pessoais de natureza financeira ou qualquer outra em razão do conhecimento resultante de seu relacionamento com os clientes ou fornecedores. Tampouco permitirá que terceiros o façam.

Condução dos serviços profissionais
  • A Openfree não aceitará serviços que não possam ser realizados com estrita observância da lei e da ética.

Postura e comportamento pessoal
  • O profissional da Openfree não deverá efetuar críticas ou comentários depreciativos sobre colegas , clientes ou a própria Openfree em público ou em presença de outros, devendo buscar relatar situações de descontentamento a seu superior imediato ou qualquer outra chefia da Openfree.
  • O profissional da Openfree deverá apresentar comportamento e postura sociais compatível com o respeito devido a colegas, pessoas do cliente e sociedade em geral.
  • O profissional da Openfree não deverá discriminar qualquer pessoa por sua raça, sexo, posição social ou qualquer outra característica ou opção pessoal.